Imagem do anúncioImagem do anúncio

Clássico Londrino: Arsenal e Tottenham se enfrentam pela 21º rodada da Premier League

Confira a provável escalação das equipes, desfalques e onde assistir

João Dalvi
3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reuters

O grande Dérbi do Norte de Londres ocorrerá na tarde desta quarta-feira, 15, às 17h (horário de Brasília) no Emirates Stadium, casa dos Gunners entre Arsenal e Tottenham.

Arsenal: Muito desfalcado

Apesar da boa campanha até momento na Premier League, a equipe comandada por Mikel Arteta ganhou alguns desfalques importantíssimos para o confronto de logo mais, o mais recente foi Gabriel Jesus que saiu machucado na última partida e após alguns exames realizados foi constatado o rompimento do ligamento cruzado anterior, que deixa o jogador fora dos gramados pelo restante da temporada.

Nos últimos cinco jogos da competição, os Gunners possuem dois empates, três vitórias e nenhuma derrota na conta. Atualmente estão na terceira colocação da tabela com 40 pontos, atrás apenas do Nottingham Forest com 41 e Liverpool com 47.

Mesmo com desfalques, o Arsenal entra embalado no clásico para esquecer as duas eliminações recentes, na Carabao Cup para o Newcastle e na Copa da Inglaterra para o Manchester United nos pênaltis.

Provável escalação:

Raya; Timber, Saliba, Gabriel Magalhães e Lewis-Skelly; Thomas Partey, Rice e Ödegaard; Sterling, Gabriel Martinelli e Havertz.
Técnico: Mikel Arteta.
Desfalques: Waneri, Saka, Tomiyasu, Ben White e Calafiori e Gabriel Jesus.

Tottenham: Em busca da boa fase

A campanha do time de Ange Postecoglou nesta edição de Premier League está longe de ser uma das melhores, o time está na 13º posição com apenas 24 pontos, até o momento são 7 vitórias, 3 empates e 10 derrotas. Esse desempenho deixa o time quase na parte de baixo da tabela, atrás de times com pouca tradição na parte de cima da tabela como Bournemouth e Brendford.

O elenco conta com duas motivações, a primeira é repetir o desempenho no primeiro turno quando venceram a equipe do Arsenal por 1 a o jogando em casa e a segunda é o retorno do atacante Richarlison que estava afastado por conta de lesão.

Provável escalação:

Kinsky; Pedro Porro, Dragusin, Gray e Spence; Bergvall e Sarr; Kulusevski, Maddison (Bissouma) e Son; Solanke.
Técnico: Ange Postecoglou.

Arbitragem:
O arbitro principal da partida será o inglês Simon Hooper.

Transmissão: A partida terá transmissão exclusiva da ESPN e do Disney+

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.