O Corinthians iniciou negociações com Breno Bidon e seus representantes para a renovação de seu contrato, mesmo o atleta tendo mais quatro temporadas de vínculo. A última renovação aconteceu após o título da Copa São Paulo na última temporada, na qual o jogador foi eleito craque da competição e, ainda, promovido de forma definitiva ao elenco profissional.
Aos 19 anos, Breno receberá uma valorização salarial e o clube aumentará sua multa rescisória, que já está avaliada em 100 milhões de euros (aproximadamente 642 milhões de reais) para clubes do exterior e 120 milhões de reais para clubes do Brasil. O objetivo do Corinthians com essa valorização, mesmo antes do fim do contrato, é se proteger do assédio, principalmente de clubes europeus. Caso propostas cheguem à mesa de Augusto Melo, a ideia é que sejam ofertas que possibilitem a maior venda da história do clube, ajudando a amortizar parte das dívidas e até a fazer investimentos no time.
Recentemente, o clube adotou postura similar com o camisa 10 Rodrigo Garro. Na ocasião, foi acordado um aumento salarial, um reajuste nas multas rescisórias (nacional e internacional) e a extensão do contrato por mais uma temporada.
Em 2024, no seu primeiro ano como profissional, Breno disputou 45 partidas e começará o ano com a seleção brasileira sub-20, onde foi convocado para disputar o Campeonato Sul-Americano.