Imagem do anúncioImagem do anúncio

Brighton oferece quase R$180 milhões por Vitor Reis em terceira proposta enviada ao Palmeiras

O Palmeiras recebeu uma nova oferta do Brighton, da Inglaterra, para contratar o zagueiro Vitor Reis, de 18 anos

Victor D'Jesus
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Vitor Reis comemorando gol com a camisa do Palmeiras - Foto: Cesar Greco / Palmeiras / by Canon)

O Brighton – clube da Premier League – decidiu abrir os cofres e fez nova proposta por Vitor Reis, joia da base do Palmeiras, segundo o jornal britânico Express. De acordo com a informação, a proposta gira em torno de 23,5 milhões de Libras, cerca de R$180 milhões de reais na cotação atual.

Essa foi a terceira oferta realizada pelo clube inglês, as duas investidas anteriores foram negadas pela cúpula alviverde que não pensa em vender o zagueiro no atual momento. Com a nova investida feita, o Brighton espera que a decisão mude, contudo, a resposta do Palmeiras pode ser negativa outra vez por conta do Super Mundial que acontecerá no meio do ano e não pretende se desfazer de peças importantes até o término da competição internacional.

Atualmente com 18 anos, Vitor Reis despertou o interesse de gigantes europeus como: Arsenal, Real Madrid e Chelsea, que monitoram o zagueiro há algum tempo. Terminando a temporada em alta, o cria da academia se valorizou bastante e pode fazer com que o clube renda ainda mais com a futura venda.

Promovido em 2024 ao time principal, Vitor Reis disputou 22 jogos e marcou dois gols. Em sua partida de estreia foi justamente no Derby contra o Corinthians e o zagueiro deixou um belo cartão de visitas para os torcedores, deixando um gol de cabeça além de fazer uma partida bastante segura no sistema defensivo. Depois da atuação, Abel Ferreira deu mais oportunidades ao garoto que correspondeu muito bem e supriu os desfalques na defesa palmeirense que foi um grande problema ao Português na última temporada.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Chat Icon