Polícia Civil identifica envolvidos na invasão de campo do Paraná

Polícia Civil identificou 37 torcedores do Paraná serão notificados e encaminhados podendo pegar 2 anos de prisão

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Invasão no jogo do Paraná Foto: Gabriel Machado/AGIF

A Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), da Polícia Civil, indiciou e identificou 37 torcedores do Paraná, envolvidos na briga entre eles e os jogadores do clube. O caso aconteceu no dia 26 de fevereiro, na vila Capanema, onde o clube foi rebaixado de divisão.

Segundo a Demafe, todos os envolvidos serão notificados e encaminhados ao juizado especial através do Artigo 41-B, do Estatuto do Torcedor. O texto publicado fala em “provocação e tumulto” e a pena de prisão é de um a dois anos e multa.

AGF20220226086 960x640 1
Torcedores discutindo com a polícia. Foto: Gabriel Machado/AGIF/Estadão Conteúdo

Além disso, os envolvidos podem pegar suspensões, impossibilitando-os de participar dos jogos do Paraná durante 3 anos. Em campo, o Tricolor perdeu mando de campo por cinco partidas. Porém o Paraná conseguiu reverter isso indo falar com o Pleno que aceitou a redução da pena do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) e ainda decretou que o Tricolor poderá jogar em Curitiba com portões fechados.

Agora a polícia apura e busca os envolvidos, que invadiram o campo após a derrota de 3 a 1 contra a equipe do União PR, na 10ª rodada do campeonato Paranaense.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h

ASSUNTOS:
Compartilhe