Adolescentes matam motorista de aplicativo para roubar veículo

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O motorista de aplicativo, Luciano Nunes, foi brutalmente assassinado enquanto trabalhava na Cidade Industrial de Curitiba. A família da vítima estava a sua procura desde a manhã de domingo e acionou a polícia que, após rastrear o celular, encontrou o veículo de Luciano na casa da mãe de um adolescente. Dois jovens de 16 e 17 anos foram apreendido e confessaram o assassinato.

O crime teria acontecido na madrugada de sábado para domingo, quando os dois adolescentes abordaram o veículo Fox que Luciano trabalhava. De acordo com os acusados, o motorista teria reagido ao assalto, o que motivou sua morte.

Ao detalharem o crime, os adolescentes contaram à polícia que teriam tentado estrangular Luciano com um cinto, em seguida, bateram em sua cabeça com pedradas e pauladas até o homem desfalecer.

Após constatarem a morte do motorista, a dupla arrastou o corpo até uma região de mata, próximo ao condomínio Neoville, na CIC e fugiu com o veículo.

Apontado pelos acusados, o corpo de Luciano foi encontrado no final da tarde de domingo e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os adolescente seguem apreendidos na Delegacia do Adolescente e vão responder por ato infracional conforme manda o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.