Banda de Curitiba vai à Itália para um show e tem prejuízo de cerca de R$30 mil

O roubo aconteceu muito rápido em cerca de 20, 30 minutos.

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Banda The YodessFoto: Divulgação

Uma banda de punk rock de Curitiba acabaram tento um desconforto durante uma viagem recente para a Itália.

Este caso aconteceu há cerca de dez dias, às vésperas da apresentação da banda no festival de verão italiano Punk Rock Raduno.

Segundo o Juanito Miranda, contrabaixista da banda The Yodess, o grupo quis tirar um momento junto, para descontrair uma semana antes do show e estavam viajando por diversos países europeus.

O caso aconteceu em Pisa, região da Toscana, famosa pela sua torre inclinada. Os rapazes pararam o automóvel modelo Fiat 500 X, alugado para o tour, e quando voltaram do passeio o carro não estava mais lá.

“Deve ter sido mais do que isso. Calculei, basicamente, meu equipamento de trabalho, que é computador, câmera, lente. Mas a gente perdeu todo material da banda: camiseta e óculos que a gente ia vender lá; roupas de todo mundo; uniforme de trabalho da banda, que a gente toca de uniforme. Financeiramente, é difícil de calcular, mas é mais de R$ 30 mil, tranquilo, que a gente perdeu. Sem contar o valor emocional de tudo” lamentou o membro da banda.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.

Compartilhe