Dunga e a esposa estão bem e já saíram do hospital

Edmundo Pacheco
Por Edmundo Pacheco Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Imagem: reprodução/.tvpop.com.br

Carlos Caetano Bledorn Verri, o ex-jogador e treinador da seleção Dunga, rebeu alta do hospital neste domingo (14.07). Dunga e a esposa, Evanir Miller da Silva Verri, sofreram apenas ferimentos leves e passaram a noite em observação no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Dunga capotou o carro sábado (veja aqui) enquanto viajava de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, para Curitiba. O ex-treinador da seleção brasileira e capitão do tetracampeonato mundial havia visitado sua neta recém-nascida, Valentina, filha de Bruno Verri, preparador físico do Botafogo-SP. Um dia antes do acidente, Dunga compartilhou em suas redes sociais uma postagem celebrando a chegada de Valentina, a nova integrante da família.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu nas proximidades da represa do Capivari, um trecho conhecido por suas curvas sinuosas. “Ao chegar nas imediações da represa do Capivari, que é um trecho muito sinuoso, com muitas curvas, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e veio a se chocar com a lateral da rodovia, em um barranco. Posteriormente, ocorreu o capotamento”, relatou André Filgueira, porta-voz da PRF no Paraná.

Dunga iniciou sua trajetória como jogador no Inter, de Porto Alegre, durante a década de 1980. Além do clube gaúcho, ele atuou por times brasileiros como Corinthians e Vasco da Gama. No exterior, defendeu clubes na Itália, Alemanha e Japão. Sua carreira foi marcada pelo destaque na Seleção Brasileira, onde foi o capitão do time que conquistou o tetracampeonato na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos.

Ele também participou das Copas de 1990 e 1998, embora sem repetir o sucesso de 1994. Como treinador, comandou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, sendo eliminado pela Holanda. Voltou a treinar a equipe em 2014, mas foi demitido em 2016 após resultados insatisfatórios.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.