Grávida perde bebê após acidente provocado por motorista bêbado

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
LONDRINA

Por causa de um motorista bêbado, uma mulher grávida perdeu o bebê de oito meses após sofrer um acidente na tarde de sábado (28) no cruzamento das ruas Yoshimasa Suzuki e Carlos Masso na zona oeste de Londrina.

Deise Ribeiro Proença da Silva, 24 anos, foi internada na UTI do Hospital Universitário (HU) em estado grave. O bebê morreu na manhã deste domingo, mesmo com todos os esforços médicos. A mulher continua internada.

ACIDENTE

Segundo a Polícia, o motorista do carro, cujo o nome não foi divulgado, cruzou a preferencial e atingiu a motocicleta conduzida por Adriano da Silva Lima, de 33 anos. O homem sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Sabará. A gestante estava na garupa da moto quando houve o batida.

Ainda de acordo com as informações, a PM constatou durante o teste do bafômetro que o motorista do automóvel estava dirigindo com limite de álcool por litro de sangue acima do permitido pela lei. 0.168 miligramas apontou o teste, quando o máximo tolerado é de 0,1 miligramas. Ele foi detido e levado para a delegacia.

Compartilhe