Homem que morreu de coronavírus em Londrina era morador de Quatiguá

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A segunda morte registrada em Londrina em razão do coronavírus, será computada na cidade onde morava o paciente, em Quatiguá, no norte pioneiro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o homem de 65 anos entrou em óbito na manhã deste sábado (04) após ser transferido do Hospital de Jacarezinho para Londrina, devido a complicações em seu estado de saúde.

+ Londrina tem segunda morte por coronavírus

Embora a morte tenha ocorrido em Londrina, o paciente apresentou os primeiros sintomas da doença em Quatiguá, logo após ter retornado de uma viagem a São Paulo. A prefeitura de Quatiguá, que havia confirmado o quadro de Covid-19, também confirmou o óbito.

Como se tratava de um caso contraído em Quatiguá, e com o tratamento feito em Londrina, a morte é computada na cidade onde houve a confirmação do exame.

Londrina é a cidade de referência na região norte do Paraná para tratamento de casos de coronavírus. Todos os pacientes graves de outras cidades são transferidos para o Hospital Universitário, principal unidade que cuida dos casos de Covid-19.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.