Horas após desaparecer, motorista de aplicativo é encontrado morto

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CURITIBA, PR – Um homem desaparecido desde sábado (10) foi encontrado morto no domingo (11), no Contorno Norte (PR-418), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Deinison Diego Hypolito, de 25 anos, era motorista de Uber e apresentava sinais de estrangulamento.

A motivação e os autores do crime são um mistério. O aplicativo registrou que a última corrida feita pelo rapaz foi às 20 horas de sábado. Testemunhas afirmaram ter visto do veículo de Hypolito parado próximo à Rodovia dos Minérios, onde o motorista aparentemente brigava com alguém. O carro foi encontrado neste ponto. À Polícia Militar (PM), uma testemunha afirmou que Hypolito havia sido agredido.

O corpo da vítima foi encontrado a poucos quilômetros do veículo. A Perícia do Instituto de Criminalística deve confirmar a causa da morte, mas as suspeitas recaem sobre asfixia causada por estrangulamento com uma gravata.

A PM encaminhou o carro ao pátio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Almirante Tamandaré.

A Polícia Civil (PC), que investiga o caso, trabalha com duas hipóteses: a vítima pode ter sido vítima de uma emboscada ou o crime teve motivações pessoais.

2 13
Deinison Diego Hypolito estava desaparecido desde sábado (10) (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

(Com informações da Tribuna)

Compartilhe