Atacante é dispensado do Londrina com apenas 2 jogos disputados

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Na noite da última terça-feira (11), o Londrina Esporte Clube (LEC) publicou uma nota oficial anunciando que o atacante Diego Gonçalves, não fazia mais parte do elenco alviceleste.

O clube informou que o encerramento prévio do contrato foi em comum acordo com o atleta. O contrato já tinha validade até o início da janela de transferência internacional – que é a data que o Londrina não entra mais em campo, por conta da Série B do Campeonato Brasileiro, por causa dos jogos da Copa América.

O Londrina agradeceu ainda pela dedicação e pelo comprometimento do jogador ao trabalho no período em que esteve com o time. E terminou o comunicado desejando sucesso na carreira do atleta.

Confira a nota na íntegra do Comunicado do Londrina

O Londrina Esporte Clube comunica que o clube e o atacante Diego Gonçalves chegaram a um acordo para o término do contrato do atleta, de 24 anos de idade, com o Alviceleste.

Diego chegou ao Londrina em abril deste ano. Disputou duas partidas pela equipe principal do Tubarão. Em outras cinco, esteve à disposição no banco de reservas. Ajudou o time a chegar ao G4 do Brasileiro da Série B.

O contrato do jogador terminaria com o início da janela de transferência internacional. Como o LEC não fará mais jogos até a data, clube e atleta optaram em comum acordo pelo término do vínculo.

O clube agradece a Diego Gonçalves pela dedicação ao trabalho e pelo comprometimento no período em que esteve conosco e deseja sucesso na sequência da sua carreira.

 

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.