Jovens cavam a própria cova antes serem mortos no RS

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Captura de Tela 2017 08 30 às 13.07.23 e1504109441759
Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois jovens que foram obrigados por criminosos a cavarem a própria cova, antes de serem mortos e queimados. A cena aconteceu em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, RS.

Na última segunda-feira (28), dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime.

As imagens perturbadoras estão divididas em dois vídeos: no primeiro, as vítimas aparecem cavando o buraco, enquanto são humilhadas pelos algozes:

“Vão morrer, e ja era […] Vou te dar um tiro no coração e o resto na cara…” disse um dos assassinos que seguira uma espingarda e um revólver.

No outro vídeo, os rapazes aparecem já dentro da cova, enquanto vários tiros são disparados pelos criminosos, que seriam ligados ao PCC. Menos de um minuto depois, material inflamável é despejado sobre os corpos, que são incendiados.

A Polícia Civil suspeita que a gravação tenha sido feita semana passada. Enquanto gravava o vídeo, um dos criminosos anuncia que os assassinatos ocorreriam devido à guerra do tráfico, na qual as facções disputam poder e territórios.

As vítimas foram identificadas como Wagner da Rosa, de 17 anos e Victor da Rosa, 22 anos. Segundo o delegado Felipe Borba, os jovens não tinham antecedentes criminais.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.