Imagem do anúncioImagem do anúncio

Morre o jornalista Gilberto Fernandes aos 62 anos em Paranaguá

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo pessoal

Morreu na manhã desta quarta-feira (30) o jornalista Gilberto Fernandes aos 62 anos. Natural de Paranaguá, onde atuou a vida inteira e fundou o Jornal dos Bairros (JB Litoral), Gilberto não resistiu a complicações causadas por um procedimento cirúrgico no coração.

Gilberto Fernandes foi um dos grandes nomes do jornalismo no litoral paranaense. Ele era conhecido principalmente por suas críticas e seus textos ásperos sobre o cenário político e sindical da cidade e era tido como uma das poucas vozes neste segmento em Paranaguá.

Ele já havia passado pelo procedimento cirúrgico há alguns anos atrás, mas precisou novamente ser submetido à cirurgia de risco, e já com a saúde debilitada, não resistiu. Aos amigos, Gilberto manifestava preocupação em realizar o procedimento, que aconteceu na semana passada no Hospital Angelina Caron, em Curitiba.

Como empresário, Gilberto Fernandes fundou o JB Litoral, jornal impresso de maior circulação no litoral paranaense, assim como um dos mais completos. Hoje administrado pela filha de Gil, Jéssica Fernandes, o JB tem reconhecimento e destaque em sua linha editorial, sendo referência regional em jornalismo.

Toda a equipe do Portal 24Horas, em nome do editor-chefe Derick Fernandes, lamenta profundamente o falecimento de Gilberto, e deixa sua mensagem de carinho e solidariedade.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.