PARANAGUÁ, PR
Diário do Estado
Uma mulher identificada extraoficialmente como Joyce foi morta a tiros na madrugada deste sábado (10) na rua Renato Leone, no jardim Samambaia em Paranaguá. O crime foi registrado por volta de 1h30 da manhã e teria sido cometido por suspeitos que fugiram de moto.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava junto com dois outros homens em um carro Fiat UNO branco com placas de Paranaguá, quando foi alvejada pelos disparos. Um dos rapazes que a acompanhava também foi baleado e levado por terceiros ao Hospital Regional do Litoral; Ele foi identificado como Rubens Ferrucy dos Santos, de 28 anos, conhecido pelo vulgo de “Binho”.
Ainda de acordo com a Polícia, Joyce seria namorada de um homem que está preso, sob a acusação de tráfico de drogas. Uma das hipóteses é execução por acerto de contas.
Crime
A vítima estava no automóvel, que estava sendo acompanhado por outros dois homens de motocicleta, conhecido dos ocupantes do veículo. Em determinado momento, o grupo parou para conversar nas proximidades de uma distribuidora de bebidas, quando os autores do homicídio se aproximaram e dispararam várias vezes contra o veículo.
Joyce que estava no banco de trás do carro morreu na hora. Já a outra vítima baleada, foi atingida na perna e no braço, e não corre risco de morte.
A Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionadas no local para a perícia e recolhimento do corpo à unidade de Paranaguá.