PARANAGUÁ, PR – Dois homens foram presos acusados de estarem envolvidos na briga de trânsito que terminou com a youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, baleada na madrugada desta quarta-feira (14) em Pontal do Paraná, no litoral do estado. Com eles, a ação conjunta que envolveu a Polícia Civil e Polícia Militar encontrou a arma que teria sido usada no crime, além do automóvel.
Isabelly, que possui um canal no Youtube (Isa Top Show) deixava Pontal do Paraná em direção a Paranaguá quando foi baleada na cabeça durante a discussão. A menina estava acompanhada de sua família e estava na cidade para gravar uma entrevista para seu canal.
A adolescente chegou a ser socorrida, mas foi diagnosticada com morte cerebral na manhã desta quarta-feira pela equipe médica do Hospital Regional do Litoral. A mãe da jovem usou as redes sociais para dar a notícia aos amigos.
A identificação dos criminosos ainda não foi informada. O repórter Altair Taico transmitiu o momento da prisão dos indivíduos que confessaram o envolvimento.
Veja a transmissão