Universitária é morta a facadas dentro de condomínio em Ponta Grossa

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

PONTA GROSSA, PR – Uma jovem de 22 anos foi morta com vários golpes de faca na manhã desta sexta-feira (06) na rua Vicente Espósito no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime que chocou a cidade, tem como principal suspeito o ex-namorado dela.

Nathalia Deen estava em casa no momento do crime. O irmão dela também sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao Hospital, mas está fora de risco.

O suspeito do assassinato foi localizado logo depois e teria tentado se matar cortando os pulso com cacos de vidro. Ele foi visto quebrando uma das janelas do campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) minutos após o homicídio e foi contido por vigilantes da instituição.

crime3
Foto: aRede

Segundo testemunhas, o jovem foi visto no condomínio onde Nathalia morava nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, e deixou o local a pé momentos depois. A arma usada para o crime foi deixada no apartamento onde a estudante vivia e foi recolhida para perícia. A polícia ouve vizinhos para entender o que aconteceu dentro do imóvel.

A moça era estudante de Agronomia na UEPG e conforme relatos, tinha terminado recentemente relacionamento amoroso com o suspeito do homicídio. O rapaz está internado em um hospital de Ponta Grossa sob escolta policial, e quando receber alta deve ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe