Imagem do anúncioImagem do anúncio

Escolas de Londrina servirão almoço a alunos carentes enquanto aulas estiverem suspensas

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

O prefeito Marcelo Belinati informou hoje que o almoço continuará sendo servido nas escolas municipais de Londrina no período em que as aulas estiverem suspensas devido a pandemia de coronavírus.

Conforme o prefeito, a decisão foi tomada após reunião na Secretaria Municipal da Educação na tarde desta terça-feira (17). O almoço será servido em 25 escolas espalhadas por todas as regiões da cidade, para alunos que tenham a necessidade de alimentação.

A prefeitura estima que haja 4 mil alunos em situação de risco alimentar, e a suspensão das aulas neste momento poderia prejudicar as famílias.

MATRIADESVIODEMERENDASESCOLAR ioEfLTCLuVXZcwa
Foto: Arquivo

“As refeições serão servidas sempre nos refeitórios e preparadas com a melhor qualidade”, destacou o prefeito. A Secretaria de Educação deve direcionar profissionais de limpeza para fazer a higienização do espaço frequentemente, além dos demais colaboradores como cozinheiras e serventes.

A direção das escolas também está sendo contatada para que seja levantado o número estimados de refeições que serão oferecidas. O início desse trabalho irá acontecer a partir de segunda-feira (23).

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.