Homem rouba viatura e tenta invadir canal de TV em Foz do Iguaçu

Ele foi contido por policiais e preso após tentar invadir a Rede Massa com a viatura. Suspeito é condenado por latrocínio.

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Homem foi contido e preso no localReprodução

Um homem de 28 anos foi preso depois de roubar uma viatura do Choque de dentro do Batalhão da Polícia Militar (PM) de Foz do Iguaçu e em seguida tentar invadir a sede da Rede Massa de Televisão na cidade. O caso aconteceu na segunda-feira (02).

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o suspeito é imobilizado pelos policiais que chegam ao local, enquanto funcionários assustados saem da emissora.

Segundo o tenente Mendes, o homem é um detento assistido pelo Patronato Penitenciário de Foz do Iguaçu e que prestava serviços de lavagem das viaturas no batalhão sendo monitorado então por policiais militares.

Logo que o furto foi notado, equipes policiais passaram a perseguir o veículo. No trajeto, segundo a PM, o homem se envolveu em uma batida leve causando danos materiais a viatura e ao outro veículo envolvido, mas sem deixar feridos.

Veja o vídeo:

Ainda conforme a polícia, após chegar ao canal de TV, o homem insistiu para que fosse filmado, em especial durante a abordagem.

“Foi contido pelos policiais. Ele, de maneira insistente, falava que estava sendo perseguido, que precisava que filmassem ele ali no local. Após a contenção pela PM, ele foi encaminhado para o batalhão para a confecção do boletim de ocorrência pelo furto, pelo dano qualificado na viatura e no veículo de terceiro e pela direção perigosa”, afirmou o tenente.

O homem já foi condenado por latrocínio e por outro roubo. Ninguém se feriu na situação.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe