Três jovens da mesma família foram mortos e esquartejados em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, conforme informou a Polícia Civil. As vítimas são uma mulher identificada como Jessica de Oliveira Behren, de 28 anos, o irmão dela, Gian de Oliveira Behren, 24, e o primo, Eduardo Gabriel, 22. Eles desapareceram após uma festa no bairro Cidade Nova.
Os corpos dos jovens foram encontrados em uma região de mata no bairro Nova Andradina. A suspeita é que o namorado de Jessica seja o autor do homicídio triplo. A motivação ainda está sendo apurada, e o homem segue foragido.
As vítimas foram vistas pela última vez em uma festa. Testemunhas disseram à polícia que houve uma discussão durante a festa, e que o namorado de Jessica efetuou um disparo à queima roupa contra a jovem, a matando na hora.
O irmão dela e também o primo, tentaram se proteger, mas também foram mortos a tiros.
A sobrinha do assassino que estava no local foi trancada no banheiro, enquanto o tio esquartejava os corpos das vítimas com um machado. Na sequência, ele desovou os restos mortais no matagal, retornou para casa, e relatou tudo o que havia feito para a sobrinha, que também era namorada de uma das vítimas.
Em seguida, o criminoso fugiu levando o carro de uma das vítimas, e manteve a sobrinha presa na casa onde a chacina ocorreu. Ela conseguiu fugir apenas dois dias depois, quando relatou o crime brutal para a polícia, que por sua vez iniciou as buscas.
Na noite de sábado (06) os policiais localizaram partes dos corpos das três vítimas; Outras partes foram encontradas no domingo (07) com a ajuda de cães farejadores.
O assassino segue foragido. Ele foi identificado como Darines do Nascimento Cardoso, de 34 anos, e está sendo procurado pelas forças policiais da fronteira. Além disso, a Polícia Civil do Paraná deve comunicar a Polícia Nacional do Paraguai diante da possibilidade dele ter escapado para o país vizinho. As investigações prosseguem enquanto isso.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) em Cascavel para exames de identificação de projétil. Em seguida, eles devem retornar para Foz do Iguaçu onde está previsto o velório e sepultamento.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!