Lanterninha estupra meninas de 11 e 12 anos dentro do cinema

Edmundo Pacheco
Por Edmundo Pacheco Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Imagem: reprodução

Um “lanterninha” – funcionário de cinema que ajuda as pessoas a localizar assentos – foi preso, acusado de estupro de vulnerável, contra duas meninas, de 11 e 12anos.

De acordo com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), o homem, de 26 anos, em vez de ajudar as meninas a encontrar seus assentos, retirou as menores da sala de exibição de um filme e as trancou em uma área de acesso restrito, onde praticou o crime.

Os pais das vítimas denunciaram o caso à polícia, relatando que os fatos ocorreram no dia 25 de maio deste ano. A Polícia Civil conduziu uma investigação detalhada, coletando provas e realizando depoimentos ao longo de mais de um mês. Após a conclusão das investigações, o caso foi encaminhado ao Ministério Público (MP).

A prisão do acusado aconteceu na quinta-feira (11) em Cascavel. A delegada Mariana Vieira informou que o homem será indiciado por estupro de vulnerável, crime caracterizado por abusos contra menores de 14 anos. A pena prevista para esse crime varia de oito a 15 anos de prisão.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.