Acidente com caminhão de combustíveis mata grávida de 9 meses

Edmundo Pacheco
Por Edmundo Pacheco Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Imagem: reprodução

Uma mulher de 25 anos, grávida de 9 meses, morreu num acidente envolvendo o carro em que ela estava e um caminhão carregado com combustível. Relatos de motoristas que passavam pelo local indicam que o veículo de passeio perdeu o controle, possivelmente devido à presença de água na pista.

O acidente aconteceu na SC-157, entre as cidades de Coronel Freitas e Quilombo (580km da capital, Florianópolis), em Santa Catarina. Sabrina Stochero e o motorista do carro foram socorridos e levados para atendimento médico, mas ela não sobreviveu. O caminhoneiro nada sofreu.

Sabrina, que residia em Quilombo (SC) e tinha previsão de dar à luz na próxima semana, foi rainha do município de Modelo e da Fepar. A notícia da morte de Sabrina, natural de Panambi (RS), onde ainda tem familiares, abalou a comunidade. Luiz Antônio Stochero, seu pai, é amplamente conhecido em Panambi por seu trabalho na Rádio Sulbrasileira e por sua participação como músico em bandas locais.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.