Um crime registrado na noite desta sexta-feira (12) chocou moradores de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Mãe e filha morreram abraçadas depois que atiradores dispararam várias vezes contra o carro da família que transitava pela rua Tiriva, no bairro Capela Velha.
Cristiane Munhoz, 25 anos, e a filha Julia Camargo Munhoz, de 4 anos, foram as vítimas fatais. O marido de Cristiane e pai da criança, Rodrigo de Oliveira Camargo, 30 anos, também foi baleado mas conseguiu sobreviver.
Segundo testemunhas, a família estava em um VW Fox que foi cercado por um GM Cobalt ocupado por dois homens armados. Os atiradores usavam uma touca balaclava no momento do crime, conforme as informações repassadas à Polícia Militar (PM). Eles dispararam diversas vezes e balearam a mulher e a criança que estava no colo da mãe. Cristiane tentou sair do carro para buscar ajuda, mas morreu dentro do veículo abraçada com a filha.
O marido, que já estava ferido por conta dos tiros, ainda foi atropelado quando se dirigia a uma residência próxima para pedir ajuda. Ele foi socorrido em estado grave ao Hospital.
Os atiradores fugiram em seguida e não foram localizados até o momento. A Polícia Civil de Araucária instaurou inquérito para investigar o crime. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.