Criminoso morre em confronto com a PM em frente ao terminal Vivi Xavier, em Londrina

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

LONDRINA, PR – Um homem morreu e uma adolescente de 17 anos ficou ferida em uma troca de tiros na noite desta sexta-feira (28) na avenida Saul Elkind, cruzamento com a rua Rua Lindalva da Silva Bassetto, na região do Residencial do Café, na zona norte de Londrina.

Segundo as informações, o casal em um carro roubado no Jardim Champagnat ainda durante a tarde; Conforme o boletim de ocorrência do roubo, três homens e uma mulher teriam participado da ação. A Polícia Militar (PM) recebeu a informação que o veículo estaria na zona norte, e que os ocupantes faziam manobras com o carro e exibiam um revólver.

Uma viatura reconheceu o automóvel, e ordenou que o motorista parasse. A determinação não foi acatada, e iniciou-se uma perseguição em frente ao terminal do Vivi Xavier. O condutor, cujo a reportagem apurou extraoficialmente como Emerson Alves, passou a disparar nos policiais. Na troca de tiros, ele acabou sendo alvejado e morreu antes da chegada dos socorristas.

A identidade do homem deve ser confirmada pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina neste sábado (29).

Já a adolescente que estava com ele, ficou ferida com um disparo no abdômen. Ela informou no Hospital Universitário que está em seu terceiro mês de gestação. O estado de saúde dela é estado; Não foram informados mais detalhes do suspeito morto, apenas que ele acumulava algumas passagens pela polícia.

Vídeos enviados para os leitores pelo WhatsApp (43) 99142-9220 do 24H, mostram o momento em que a PM chega ao local do confronto:

ASSISTA:

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.