Homem reage a abordagem e é morto pela PM na zona norte de Londrina

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Derick Fernandes / 24H

Um homem com idade por volta dos 25 anos morreu em um suposto confronto com policiais do Choque no começo da noite desta segunda-feira (21) na Avenida Winston Churchill, quase na rotatória em que inicia a Av. Francisco Gabriel Arruda, na zona norte de Londrina.

Segundo informações, o rapaz identificado como José Maria Aranda Netto teria reagido a abordagem da polícia. Ele estaria armado e, segundo a PM, apontou a arma para os agentes, que dispararam para contê-lo. O disparo acabou sendo fatal, e o rapaz morreu no local antes da chegada dos socorristas.

O Siate chegou a ir prestar socorro, mas nada pode ser feito. O homem também tinha em aberto um mandado de prisão, no entanto a PM não detalhou por qual motivo.

homem reage a abordagem e e morto pela pm na zona norte de londrina
Foto: Derick Fernandes / 24H

FAMÍLIA CONTESTA CONFRONTO

Familiares de José estiveram no local e reconheceram o corpo. Eles questionaram a versão apresentada pela polícia de que houve o confronto pelo fato dele ter reagido. Uma familiar explicou que o rapaz havia publicado um status no Instagram momentos antes fazendo uma caminhada no Lago Igapó.

homem reage a abordagem e e morto pela pm na zona norte de londrina
José morreu no local do confronto – Foto: Arquivo pessoal

A Polícia, porém, apresentou a arma que estaria com o suspeito no momento da abordagem. A pistola foi recolhida pela perícia para ser analisada. A análise vai determinar se a arma era usada por José no momento da abordagem, por meio de impressões digitais.

O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

VEJA A LIVE

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.