Idoso de 82 anos morre após envenenamento, filho é suspeito do crime

Principal suspeito na morte do Idoso é o filho, que já tentou mata-lo mais de uma vez.

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Hospital da Providência em Apucarana.Foto: Turismo Apucarana

Nesta segunda-feira (8), um idoso de 82 anos morreu em Apucarana, Valter Alberto Pereira da Silva, estava internado no Hospital da Providência. O idoso estava internado desde o dia 22 de julho, quando foi envenenado, o principal suspeito de seu envenenamento é o próprio filho de 57 anos.

O corpo de Valter foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Apucarana (IML) para avaliação. A Polícia Civil (PC) segue investigando o caso.

Relembrando o ocorrido:

Quando o Valter chegou ao Hospital, apresentava sintomas de intoxicação. Com a análise mais detalhada da equipe médica, foi identificado envenenamento por meio de um alimento. Os médicos realizaram uma lavagem estomacal e o idoso permaneceu no hospital em estado grave.

No dia em que o idoso foi encaminhado ao hospital, os policiais conseguiram falar brevemente com o idoso. Valter acusou seu filho de seu o autor do envenenamento, principalmente por já tentar matá-lo em outra ocasião, utilizando veneno de rato. A polícia segue apurando para descobrir os autores do crime.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe