Idoso é encontrado morto com mãos e pés amarrados no Rio Tibagi em Ibiporã

Suspeita é que ele tenha sido vítima de latrocínio. Roque Miguel Bronqueti foi identificado como sendo morador de Wenceslau Braz.

Redação
Por Redação 1 comentário 2 min de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Corpo do idoso foi encontrado com mãos e pés amarrados no Rio TibagiFoto: Arquivo pessoal / Colaboração

Por volta das 16:30 deste sábado (06), a equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi chamada para atender uma ocorrência na Estrada Jacutinga, em um local conhecido como Prainha em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), já presente no local, alertou sobre a presença de um cadáver às margens do rio Tibagi. A área foi imediatamente isolada pelas autoridades, e os órgãos competentes foram acionados para iniciar as investigações.

O corpo, identificado como Roque Miguel Bronqueti, morador de Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro aumenta o mistério em torno do caso.

Roque Miguel Bronqueti possivelmente foi vítima de um latrocínio. Uma família do município estava procurando o idoso, que desapareceu após uma briga em sua residência registrada na madrugada do mesmo sábado.

A Polícia Militar foi acionada para verificar um suposto arrombamento em sua casa, mas não encontrou sinais de invasão. Posteriormente, a filha do idoso relatou que, ao entrar na residência, encontrou-a revirada e percebeu a falta de um aparelho televisor.

O idoso e uma mulher que viviam na casa desapareceram com uma caminhonete Nissan Frontier após a briga. Mais tarde, o corpo de Roque Miguel Bronqueti foi encontrado às margens de um rio, com as mãos e pés amarrados e um ferimento de bala na cabeça.

A situação levanta muitas perguntas, e a polícia agora busca respostas para esclarecer os eventos que levaram à morte do idoso.


Receba notícias do 24H News direto no seu celular e saiba tudo em primeira mão! Entre em nosso canal no WhatsAppclique aqui!

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.