A Polícia Civil está em fase ativa de investigação do incêndio que consumiu uma pizzaria na Gleba Palhano, em Londrina. Recentemente, denúncias foram recebidas, apontando possíveis informações sobre o dono do veículo flagrado saindo rapidamente do local na última quarta-feira (3).
O delegado responsável pelo caso, Vitor Dutra, já iniciou o processo de ouvir testemunhas e planeja agendar um depoimento com o proprietário da pizzaria na próxima semana. O intuito é esclarecer as motivações por trás do incidente que resultou no incêndio do estabelecimento.
De acordo com o delegado Dutra, a polícia já possui suspeitas sobre a identidade do proprietário do veículo em questão. “Realizamos intimações e buscamos ouvir o suposto dono desse carro“, explicou o delegado.
O episódio, ocorrido na última quarta-feira, resultou na destruição de partes da pizzaria, localizada na rua Montevidéu, no Parque Guanabara, zona sul da cidade. As autoridades suspeitam que o incêndio tenha sido provocado de forma deliberada.
Imagens registraram a chegada de um carro prata no local e, minutos depois, sua saída, coincidindo com o início do incêndio, evidenciado pela crescente fumaça.
O delegado não descarta a possibilidade de outros fatores agravantes relacionados ao incidente, incluindo a investigação de um possível golpe de seguro ou tentativa de homicídio. O caso permanece sob análise minuciosa, conforme a polícia busca esclarecer os eventos e determinar as circunstâncias precisas que levaram ao incêndio na pizzaria.
Receba notícias do 24H News direto no seu celular e saiba tudo em primeira mão! Entre em nosso canal no WhatsApp: clique aqui!