Médico é acusado de assediar paciente na UPA do Jardim do Sol em Londrina

Segundo a vítima, médico pediu para ela tirar a calcinha quando ela foi à unidade por causa de uma dor de garganta.

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes 1 comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Unidade de Pronto Atendimento do Jardim do SolArquivo

Um médico que atua na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, em Londrina, foi detido pela Polícia Militar (PM) depois de ser acusado de assédio sexual durante a consulta de uma jovem paciente na manhã desta terça-feira (12), na Zona Oeste.

Segundo a paciente, o médico pediu para que ela tirasse a calcinha para receber uma injeção por conta de uma dor de garganta. Assustada com o pedido, a jovem buscou ajuda e a Polícia Militar foi acionada até a unidade.

O médico foi encaminhado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuado por violência psicológica contra a mulher. Conforme o delegado Roberto Fernandes, o profissional foi ouvido e pelo menos agora, não vai responder por assédio.

A vítima contou que veio do Mato Grosso para Londrina em busca de um tratamento de saúde. Ela disse ainda que também foi assediada dentro do ônibus durante a viagem, quando um homem passou a mão nela enquanto ela estava dormindo.

A Prefeitura de Londrina, em nota, disse que repudia esse tipo de conduta e esclareceu que está à disposição das autoridades para colaborar para o esclarecimento do caso.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
1 comentário

Acesse para Comentar.