Bombeiros encontraram no final da manhã desta sexta-feira (12) o corpo da menina Izabely Alexandra Mariano, de 8 anos, desaparecida desde ontem à noite (11) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) após sair de casa para buscar um lanche.
O corpo da criança estava dentro do sofá da casa de um vizinho da menina, que está preso suspeito do crime. Mais cedo ele foi linchado por populares ao ser capturado.
- Correção: Anteriormente mencionamos que a menina desapareceu de madrugada. A informação correta é que ela foi declarada desaparecida nesse período. O sumiço da criança aconteceu entre 20h e 21h da noite desta quinta-feira (11).
Segundo a equipe de buscas, o sofá estava coberto por um monte de roupa espalhada. A garota dentro do móvel, nua e com um pano na cabeça. O crime aconteceu na comunidade Dona Cida e consternou os moradores locais.
A polícia agora vai apurar se Izabely sofreu violência sexual antes de ser morta pelo homem. A princípio, os sinais indicam que houve abuso, já que havia sangue próximo às pernas da menina, uma evidência de que a criança foi estuprada.
Acusado está preso
O homem apontado como autor do crime foi preso ainda de madrugada, depois que moradores da comunidade acionaram a polícia e insistiram para que ele fosse levado para a delegacia.
Agredido, o homem deu entrada no Hospital do Trabalhador em Curitiba e deve ser levado para prestar depoimento após receber alta. A Polícia Civil irá representar pela prisão preventiva do suspeito, já que o corpo da criança foi encontrado na casa dele.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!