Morador tem casa apedrejada após briga com motoboy por causa de buzina

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: BandaB

Uma briga entre um morador e um motoboy terminou com uma casa apedrejada por um grupo de motociclistas no bairro Xaxim, em Curitiba. Dezenas de outros entregadores foram ao local em protesto depois que imagens da discussão viralizaram na internet.

As imagens da discussão foram gravadas no domingo (22), mas a residência foi atacada na madrugada desta quarta-feira (25) e teve a fachada danificada pelas pedradas atiradas pelos motoboys. Apesar disso, ninguém ficou ferido na situação (vídeo abaixo).

O morador que teve a casa apedrejada contou à reportagem que a briga começou porque o vizinho não escutava as buzinadas do motoboy.

“Eles moram no fundo, é difícil de ouvir a buzina. Ele ficou várias vezes buzinando e eu pedi a gentileza para ele descer da moto e apertar a campainha. Ele não gostou da minha observação e ficou nervoso, devia estar cansado. Quando eu entrei novamente, ele continuou buzinando”, disse.

O morador também admitiu que se exaltou e deu um tapa na caixa do motoboy. Foi exatamente essa batida que fez a discussão ficar acalorada entre os dois.

“Infelizmente, eu cometi o erro de abrir o portão e me exaltei com ele. Eu fui até lá, e bati na caixinha da moto. Eu errei, e a intenção não foi essa, eu não sou assim. Nós discutimos, e meu filho me trouxe pra casa”, disse o homem, cujo o nome não será divulgado.

PROTESTO E CASA APEDREJADA

Na madrugada desta quarta-feira (25), dois dias depois do episódio, o morador foi surpreendido quando viu sua casa sendo apedrejada. Dezenas de motoboys se reuniram no local em protesto por causa da briga, e quebraram a janela e o telhado da residência.

“Aconteceu de madrugada, o motoqueiro veio gritando. Isso eu não esperava. Destruíram a fachada da minha casa, e eu não conheço essas pessoas”, concluiu. Um boletim de ocorrências foi registrado na polícia e o caso está sendo investigado, com base em marcas observadas nas motos no protesto.

VÍDEO QUE VIRALIZOU

Nas imagens que circularam a internet, o morador sai de casa, e pede para o motoboy parar de buzinar. Irritado, ele dá um tapa na bag do entregador, e a discussão se intensifica.

Veja o vídeo:

No protesto registrado no domingo, cerca de 40 motos se reuniram no local. Além do próprio morador, a ação assustou a vizinhança que não sabia o que se passava. A polícia foi chamada mas quando chegou ao local os motoboys já tinham ido embora.

Veja o vídeo do protesto:

ASSUNTOS:
Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.