Motorista que matou mãe e filha em Ibiporã estava com CNH cassada e teve prisão decretada

Edmundo Pacheco
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Imagem: reprodução

A Polícia revelou que o motorista que causou uma tragédia na noite de sábado (27.07) em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina, estava com a carteira de habilitação cassada desde maio de 2020. Eder Henrique Rodrigues, de 39 anos, teve a prisão preventiva decretada e continua internado no HU (Hospital Universitário de Londrina), sob vigilância policial.

REVEJA A NOTÍCIA AQUI

O acidente ocorreu na Avenida 19 de Dezembro e resultou na morte de Rosana Pedroso e sua filha Sofia Caroline deixou outras duas gravemente feridas. O motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo e colidiu com um restaurante, atingindo uma família de Novo Horizonte do Norte, Mato Grosso, que estava na cidade visitando parentes.

As câmeras de segurança mostram o veículo em alta velocidade atingindo em cheio a mesa ocupada pela família, na calçada do restaurante. Nas imagens é possível ver as cinco pessoas conversando até que perceberam o veículo se aproximando e tentaram fugir; Rosana e sua filha Sofia foram atingidas em cheio e morreram no local.

As causas exatas do acidente estão sendo investigadas para entender o motivo que levou o motorista a perder o controle do veículo.

Compartilhe