Mulher é morta com vários tiros em frente a condomínio em Curitiba

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução / Banda B

Uma mulher foi executada com vários tiros na manhã desta terça-feira (22) na frente de um condomínio na rua Padre Antônio Canelles, no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

A vítima estava dentro do carro quando foi surpreendida pelo atirador, que passou em uma motocicleta. Segundo a polícia, ao menos 15 disparos foram efetuados contra o veículo da mulher, que morreu na hora.

De acordo com a administração do condomínio, a vítima teria se mudado para lá há pouco mais de um mês. A suspeita da polícia é que o crime seja passional, pelas características de como foi cometido.

A delegada Tathiana Guzella relatou que a arma usada na execução é uma pistola nove milímetros, restrito ao uso da polícia; E que ainda, a vítima não teve tempo de reagir – ou seja – que os disparos foram efetuados sem nenhum diálogo entre a mulher e o assassino, que fugiu em seguida.

A polícia apurou ainda que uma outra mulher, com qual a vítima teria um relacionamento, mora no mesmo condomínio. Ela também deve ser ouvida pela investigação.

Testemunhas contaram que um homem sozinho em uma moto parou ao lado do carro da mulher, um GM Ônix, e que passou a fazer os disparos. O Siate foi acionado, mas não havia nada a ser feito.

O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Compartilhe