Polícia apreende mais de 1kg de cocaína em tapeçaria na zona norte de Londrina

Denúncia levou à prisão de suspeito e à apreensão de drogas e materiais relacionados ao tráfico em uma tapeçaria e em uma casa

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Droga encontrada pela PM foi apreendidaFoto: Divulgação
Resumo
  • Operação ocorreu após denúncia anônima sobre armazenamento de drogas em tapeçaria e residência.
  • Drogas encontradas: 104g de cocaína e um tablete de 1,043kg da substância.
  • Tapeçaria localizada na Rua Lindalva Silva Basseto, no Alto da Boa Vista, zona norte de Londrina.
  • Proprietário da tapeçaria afirmou não saber que homem escondia drogas no local.
  • Em uma casa foram apreendidos R$1.780,00, anotações sobre o tráfico, embalagens, uma balança de precisão, 4 frascos de anabolizantes e outros materiais.
  • Dono da tapeçaria foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
  • As investigações sobre o caso continuam

Na noite desta terça-feira (17), uma operação policial na zona norte de Londrina resultou na apreensão de mais de 1kg de cocaína e na prisão de um suspeito envolvido com o tráfico de drogas.

A ação aconteceu após uma denúncia anônima apontar que um indivíduo, identificado pelas iniciais C.F.R.M., estaria armazenando entorpecentes em uma tapeçaria localizada rua Lindalva Silva Basseto, no Alto da Boa Vista, e em sua residência.

Por volta das 19h30, a equipe policial abordou o proprietário da tapeçaria, que confirmou que C.F.R.M. frequentemente escondia objetos no local, sem saber do que se tratava.

Durante as buscas, foram encontrados 104g de cocaína em uma sacola e um tablete de 1,043kg da mesma droga em outro ponto da tapeçaria.

Com as informações colhidas, os policiais se dirigiram à residência de C.F.R.M., onde, mesmo sem encontrar ninguém no imóvel, localizaram R$1.780,00 em dinheiro trocado, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico, embalagens plásticas, uma balança de precisão, além de 4 frascos de anabolizantes e um pote com resquícios de substâncias ilícitas. A motocicleta citada na denúncia também foi encontrada na garagem.

Diante das evidências, o dono da tapeçaria foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, junto com os materiais apreendidos.

A polícia segue investigando o envolvimento de C.F.R.M. no esquema de tráfico.

Compartilhe