Preso segundo envolvido em latrocínio na zona norte de Londrina

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

LONDRINA – A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (09) o indivíduo identificado como Maurício Afonso Machado, foragido da Cadeia Pública de Cambé.

Ele é acusado de envolvimento no latrocínio que vitimou o comerciante Fernando Jora, na madrugada de segunda-feira (07) no Jardim Continental, em Londrina.

Maurício foi preso em uma residência no Conjunto Vista Bela e estava acompanhado de um menor de idade, que também foi apreendido. O homem negou o crime no momento da prisão. A polícia segue na procura por um terceiro envolvido.

Na manhã desta terça-feira (08), a polícia já havia apresentado Vitor Danilo Santos, de 23 anos, preso na mesma região de onde ocorreu o crime. Vitor foi flagrado saindo do automóvel usado no latrocínio, localizado pelos policiais nesta quarta (09).

CASO

Fernando José Jora, 27, foi morto com quatro tiros dentro da própria casa na madrugada de segunda (07). No momento do crime, ele estava junto com sua companheira, Adriana Regina de Campos, de 32 anos.

Ela também foi baleada no tórax e está internada em estado grave na UTI do Hospital Evangélico.

O casal possui duas filhas, sendo uma recém-nascida. Fernando José Jora era proprietário de uma conhecida hamburgueria no Conjunto Parigot de Souza.

Curta o 24Horas e receba as últimas notícias da região

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.