Sócio de boate em Londrina é morto a tiros em Sertanópolis

Crime aconteceu no final da tarde em frente a outra boate de qual ele também era sócio.

Redação
Por Redação 1 comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um empresário de 49 anos foi assassinado a tiros na tarde de sexta-feira (07) em Sertanópolis. A vítima era Clayton Ribeiro da Silva, sócio de uma boate na Avenida Brasília em Londrina, e também de outra casa noturna em Sertanópolis, na Região Metropolitana.

Ele foi surpreendido com os tiros quando estava na frente de um de seus clubes, a Boate Malibu, localizada na Rodovia Celso Garcia Cid, na entrada da cidade.

Dois homens em uma motocicleta se aproximaram da picape de Clayton; O garupa desceu e disparou várias vezes na vítima, que morreu na hora. Dois policiais à paisana do estado de São Paulo viram o crime e perseguiram os criminosos. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu, e os assassinos conseguiram fugir pelo meio de uma região de mata.

Em Londrina, o empresário era sócio do Cabaré, casa noturna bastante conhecida na cidade. Ele também era conhecido entre amigos como ‘Cleitinho’. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML). A motivação do crime é investigada.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.