Tentativa de assalto a banco deixa 13 mortos no Ceará

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

FORTALEZA – Pelo menos 13 pessoas morreram em uma tentativa de assalto a um banco na madrugada desta sexta-feira (07) no município de Milagres, na região do Cariri (Ceará). De acordo com informações da imprensa local, seis vítimas eram reféns, e entre os mortos, estão duas crianças de 10 e 13 anos.

A Polícia Militar (PM) trocou tiros com a quadrilha, que não conseguiu levar o dinheiro da agência bancária. Dos mortos, seis são reféns, sendo cinco da mesma família. A polícia ainda não conseguiu identificar todos os mortos no confronto.

A família vitima dos bandidos vinha da cidade de Serra Talhada, em Pernambuco, quando foi abordada pelo bando na BR-116. A quadrilha usou um caminhão para interditar a rodovia e parar o veículo das vítimas.

Milagres fica a 487 quilômetros de Fortaleza, e já tinha sofrido uma tentativa de ataque na semana passada, disse o diretor do Sindicato dos Bancários do Ceará Gabriel Mota. Em decorrência disso, a PM já investigava a ação da quadrilha, interceptando os bandidos no momento da tentativa de assalto.

Ainda conforme o sindicato, outra agência também sofreu uma tentativa de explosão no mesmo horário, mas no município de Itatira, na microrregião de Canindé. As ações, porém, foram de quadrilhas diferentes.

CRIME

assalto milagres CE
Foto: Colaboração

A situação foi registrada por volta de 2h17 da madrugada. Aconteceu um confronto violento entre os policiais e os criminosos. Várias viaturas da PM foram utilizadas para conter a quadrilha. Devido à ação da Polícia Militar ,o grupo criminoso não conseguiu levar o dinheiro de nenhum dos bancos. Ambas as agências ficam na rua Presidente Varga, no centro do município, cujo a população é de 28 mil habitantes.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.