Damares Alves relata ameaças de morte

Ex-ministra e senadora eleita pelo DF conta que tem recebido ameaças desde que ganhou as eleições.

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Senadora eleita pelo DF, Damares Alves teve 45% dos votosFoto: Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um perfil nas redes sociais que prometeu atentar contra a vida da ex-ministra e agora senadora eleita Damares Alves (Rep-DF). O perfil, potencialmente falso, sugeriu ainda o empalamento de Damares em praça pública.

O homem que se identifica como “Raphael” faz outras postagens incitando violência contra eleitores do presidente Jair Bolsonaro. O perfil foi retirado do ar e as publicações apagadas depois que as mensagens repercutiram.

“Vamos atentar contra a vida dessa mulher! Empalar ela em praça pública, ela precisa sofrer a dor da morte”, diz a postagem, que finaliza com a hashtag “ExecutemDamares”.

3D9C5956 DB7B 433B A6EA 28A73C1B3F52

Damares Alves encaminhou à reportagem o vídeo onde denuncia as ameaças e conta que encontrou sua filha chorando após ela ler o tweet. A senadora reitera que pediu investigação ágil e a identificação do autor das publicações.

A ex-ministra conta que as ameaças de morte começaram desde sua vitória no Distrito Federal, onde ganhou a vaga no Senado com 45% dos votos.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe