Lula critica Bolsonaro após presidente classificar manifesto da Fiesp de “cartinha”

"Quem sabe a carta que ele gostaria de ter é uma carta feita por milicianos no Rio de Janeiro" comentou Lula.

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Ex-presidente Lula, candidato para a presidência em 2022 pelo PTFoto: Reprodução/Google

Nesta terça-feira (09) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que o governo federal atualmente está promovendo uma grande distribuição de dinheiro para campanha política.

“Vamos concorrer a uma eleição vendo um dos adversários, para não citar nomes, fazendo a maior distribuição de dinheiro que uma campanha política já viu desde o fim do Império. Faltando 56 dias para as eleições, resolve fazer uma distribuição de R$ 50 e poucos bilhões em benefícios que têm duração até dezembro”.

Lula aproveitou para falar sobre a posição de Bolsonaro que classificou o manifesto capitaneado pela Fiesp em favor da democracia como “cartinha”.

“Como a gente pode viver em um país em que o presidente conta sete mentiras todo dia, e com a maior desfaçatez. Ele chama uma carta pela defesa da democracia de ‘cartinha’”.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.

Compartilhe