Oswaldo Eustáquio se vitimiza para atacar Damares Alves

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Sandra Terena, Damares e Oswaldo Eustáquio - Foto: Arquivo

O Ministério dos Direitos Humanos não rejeitou incluir o blogueiro Oswaldo Eustáquio, alvo do STF ,no programa de proteção do governo federal. Essa medida não é aplicada a pessoas que tem os seus direitos preservados pela constituição.

Oswaldo Eustáquio, goza na plenitude de todos os seus direitos de defesa e está preso no conforto de seu lar, cumprindo determinação da justiça.

O blogueiro não corre nenhum risco, ameaça ou descumprimento de seus direitos.

Esse Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos, Comunicadores e Ambientalistas, é destinado a quem promove e defende os direitos humanos, e que em função de sua atuação e atividades encontra-se em situação de risco e de ameaça, não se aplica no caso de Eustáquio.

A Ministra Damares Alves, que sempre foi defendida com unhas e dentes por Eustáquio e sua esposa Sandra Terena, hoje é “apedrejada” e atacada pelos mesmos.

Toda essa desconstrução por parte do casal começou quando a ministra Damares Alves demitiu Sandra Terena da Secretaria da Igualdade Racial, que pertence a pasta do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Compartilhe