Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um gravíssimo acidente entre um carro e um caminhão parado na madrugada desta sexta-feira (28) na PR-445, em frente ao hotel Londristar, na Zona Sul de Londrina.
Segundo informações apuradas no local, o motorista do carro seguia em alta velocidade pela rodovia, quando perdeu o controle e atingiu o caminhão ao entrar na alça de acesso à marginal da via. O impacto foi tão violento, que o automóvel, um Hiunday i30, chegou a ficar prensado embaixo do caminhão e precisou ser cortado pelo Corpo de Bombeiros para que as vítimas fossem resgatadas.
Conforme a Polícia Militar, que auxiliou no atendimento à ocorrência, um homem identificado como Osvaldo Dembo Manuel, que estava no banco do passageiro, morreu no acidente. O motorista do carro, identificado por Alan dos Santos Silveira, foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Universitário de Londrina, e segue na UTI. A terceira vítima saiu ilesa do acidente.
A vítima fatal, Osvaldo, era de nacionalidade angolana e morava há alguns anos em Londrina. Ele era casado e tinha dois filhos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico-Legal (IML).
LATINHAS DE CERVEJA
Segundo testemunhas, o carro estava trafegando a mais de 140 km/h no momento da batida. Um fato que chamou a atenção é a quantidade de latinhas de cerveja espalhadas dentro do automóvel. Segundo a Polícia Militar, a cinemática do acidente leva a crer que o condutor poderia estar sob efeito de álcool.
A cerveja estava armazenada dentro de um cooler que foi arremessado para fora do carro. Várias latinhas estevam fechadas e algumas, a
bertas no chão do carro. Também era possível perceber a longa marca de frenagem deixada pelo veículo antes de colidir. O acidente e as causas serão investigadas pela Polícia Civil.
VEJA O VÍDEO: