O surfista Gabriel Medina (28) e a modelo Yasmin Brunet (33) confirmaram o fim do relacionamento na manhã desta quinta (27). O casal, que estava junto desde 2020, teve o término confirmado pela assessoria de Brunet.
De acordo com a coluna de Leo Dias para o jornal Metrópoles, a decisão do fim do casamento partiu do surfista. Até o momento da reportagem, nenhum dos dois se pronunciou nas redes sociais.
O término segue a decisão de Medina de não participar das etapas iniciais do Mundial de Surfe.
Em suas redes, o campeão mundial de surfe pediu desculpas aos fãs: ‘’Estou com uma leve lesão no quadril que venho tratando desde o final do ano passado. Somado ao corpo, tenho questões emocionais que estou precisando lidar’’.
Medina declara que precisava de um tempo: ‘’Venho de meses muito desgastantes. Reconhecer e admitir para mim mesmo que não estou bem vem sendo um processo muito difícil, e optar por tirar um tempo para me cuidar foi talvez a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida.’’, conclui.
O relacionamento do casal foi marcado por diversas polêmicas. Medina e Yasmin começaram a namorar em março de 2020 e, desde então, a relação do profissional com sua mãe, Simone, ficou abalada.
Pessoal, é oficial. Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminaram a relação. O Medina foi pra casa que ele têm num condomínio na praia e pediu que a Yasmin saísse da casa na mata. Ele não saiu, e jogou toalhas pra cobrir as câmeras de vigilância. Clima não é nada bom.
— Demétrio Vecchioli (@Olhar_Olimpico) January 27, 2022