Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual de Mato Grosso, Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum (269 km de Cuiabá). Raquel, que tinha 2 filhos, foi morta a facadas.
A Polícia Civil informou que o corpo de Raquel foi descoberto por um familiar dentro de um dos quartos da residência. Além das perfurações por arma branca, a casa apresentava sinais evidentes de violência, com uma televisão quebrada e a motocicleta da vítima levada do local.

Durante a investigação preliminar, o ex-marido de Raquel, Romero Xavier, se apresentou à polícia no local do crime e foi ouvido na delegacia de Nova Mutum. A ligação dele com o caso ainda não foi esclarecida. As forças de segurança do Estado fazem um trabalho minucioso para desvendar a morte.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) finalizou, no agora a tarde, o trabalho no local do crime, com a coleta de material genético, digitais e buscas pela casa e no corpo de Raquel. “Tudo que a gente pode utilizar como prova para desvendar esse crime foi coletado”, afirmou o secretário de Estado de Segurança Pública, César Roveri.