Após rebaixamento, presidente do Coritiba promete “revolução”

Redação
Por Redação Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O Coritiba caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro após a derrota para o Santos por 2 a 0, na noite deste sábado (13), na Vila Belmiro. Logo após a confirmação da queda, o presidente Renato Follador publicou um posicionamento e prometeu uma “verdadeira revolução” no clube.

“Compromisso com o objetivo de resgatar a história alviverde de grandes conquistas. Compromisso de fazer uma verdadeira revolução. Para que todo coxa-branca de coração, independentemente da idade, possa voltar a vibrar com o seu time. Da nossa parte, você pode ter certeza: vamos lutar, trabalhar e transformar até o último minuto da nossa gestão. Pois assim como toda a grande nação que representamos, nós somos Coxa sempre, sempre Coxa”, disse Follador.

Confira a nota de Follador na íntegra:

Aos torcedores e às torcedoras coxas-brancas,

Em um ano atípico, de uma temporada esportiva também atípica, assumimos o Conselho Administrativo do Coritiba Foot Ball Club. E fizemos isso em meio à disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Hoje, como toda grande nação alviverde, sentimos dolorosa e profundamente o descenso do Coxa. Um momento pelo qual nenhum torcedor ou torcedora gostaria de passar.

Ainda assim, achamos que é hora de levantar a cabeça. Mais do que nunca, estamos juntos, preparados para dias e momentos difíceis, com a convicção de que podemos fazer mais pelo nosso amado clube.

E é em nome dessa crença que hoje, eu, Renato Follador, meus vices-presidentes, Juarez Moraes e Silva, Marcelo Almeida, Glenn Stenger e Osíris Klamas, meu diretor institucional, Vilson Ribeiro de Andrade, e meu diretor executivo, José Carlos Brunoro, estamos firmando um compromisso com a nação coritibana.

Um compromisso com o objetivo de resgatar a história alviverde de grandes conquistas. Compromisso de fazer uma verdadeira revolução. Para que todo coxa-branca de coração, independentemente da idade, possa voltar a vibrar com o seu time.

Da nossa parte, você pode ter certeza: vamos lutar, trabalhar e transformar até o último minuto da nossa gestão. Pois assim como toda a grande nação que representamos, nós somos Coxa sempre, sempre Coxa.

Um grande clube sempre se levanta.

Com Banda B

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.