Corinthians perde mais uma na NBB e Unifacisa volta de São Paulo com duas vitórias

Saiba tudo que ocorreu no jogo da NBB, entre Corinthians x Unifacisa

Gustavo Fortes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Fabrício Miguel

Em jogo válido pela NBB, o Corinthians recebeu no ginásio Wlamir Marques a equipe da Unifacisa. A partida era importante para o Corinthians, que queria sua segunda vitória seguida na competição e subir na tabela. Já para a Unifacisa, também havia o mesmo objetivo: vencer a segunda consecutiva e subir na tabela. E conseguiu. Em jogo muito equilibrado, a equipe visitante venceu a partida por 80 a 77 e ocupa a 11ª posição, enquanto a equipe do Parque São Jorge ocupa a 14ª.

Como foi o jogo

Uma partida bem equilibrada nos quartos e com muito poder ofensivo de ambas as equipes. O Timão teve 38% de acertos na linha de 3 pontos e 47% de acertos nas cestas, mas deixou a desejar defensivamente. A equipe visitante teve a mesma porcentagem do perímetro, mas teve mais efetividade nos chutes de média distância e bandejas, com 63 tentativas e 32 acertos.

No primeiro quarto, a Unifacisa venceu com uma vantagem de 3 pontos, terminando 20 a 17, em um primeiro quarto bem disputado.

No segundo período, foi onde aconteceu o maior número de pontos em um só quarto. A Unifacisa abriu mais 12 pontos de vantagem e foi para o intervalo com 55 a 40.

No terceiro quarto, o Corinthians voltou para o jogo e venceu por 2 pontos de vantagem, começando a tentativa de reação.

No último quarto, os donos da casa venceram por 10 pontos, tentando reverter a situação, mas em um game winner, a equipe da Unifacisa venceu no último segundo. A partida terminou 80 a 77 para os visitantes.

Destaques da partida

  • M. Johnson: 16 pts / 7 reb
  • R. Munford: 15 pts / 7 reb
  • M. Solanas: 15 pts / 5 reb / 5 ast

Compartilhe