Imagem do anúncioImagem do anúncio

Atacante do São Paulo tem saída antecipada e não deve mais jogar pelo tricolor

O jogador tem um pré-contrato assinado com o Southampton, da Inglaterra, e vai deixar o clube no começo de 2025

Amanda Alves Vilas Boas
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Rubens Chiri

Juan, atacante do São Paulo, de 22 anos, tem contrato com o clube até 31 de dezembro. No entanto, ele já havia assinado com o Southampton até 2025 e está nos últimos detalhes para obter sua liberação. O atacante deve embarcar para a Turquia ainda nesta semana.

Ele será emprestado pelo clube inglês ao Göztepe, da Turquia, que faz parte do mesmo grupo e precisava de um reforço para essa posição. Segundo o “ge”, foi feita uma proposta de R$ 2,5 milhões ao São Paulo, mas o clube não considerou a oferta adequada, devido ao valor baixo para um jogador que tem sido titular sob o comando técnico de Zubeldía.

Com a liberação antecipada, o São Paulo receberá uma compensação financeira de 900 mil euros, cerca de R$ 5,4 milhões, por Juan. Também há uma bonificação maior sendo encaminhada.

O clube tentou renovar os contratos de Juan e Welington, mas não obteve sucesso. Ambos preferiram continuar seus futuros no Southampton. Ambos são da base, revelados em Cotia.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.