Carille sai em defesa de Giuliano após repercussão polêmica em entrevista sobre Miguelito

Carille fala sobre o suporte que Giuliano dá aos garotos da base e faz projeção para o próximo jogo do Peixe

Bruno Buenos
Por Bruno Buenos Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Liamara Polli/AGIF

Nesta segunda feira (16), o Peixe foi derrotado para a Chapecoense fora de casa pelo placar de 3 a 2. Guilherme e Otero marcaram os gols da equipe santista. Mesmo com a derrota, o Santos permanece na liderança do campeonato e espera a partida do Novorizontino, segundo colocado. Em caso de vitória do Tigre, o Peixe vai para a segunda posição que foi retomada na última rodada.

Em entrevista coletiva pós jogo, Carille foi questionado sobre fala de Giuliano sobre Miguelito, após partida de Santos e Mirassol na última rodada do Campeonato Brasileiro.

“O Giuliano é um cara que ajuda os jovens demais, teve uma reunião que eu participei com um menino do sub-15, que é uma promessa, foi tão bonito o que esse cara falou para o menino e se propôs a ajudar”

Carille ainda completou: “Ele (Giuliano) sentou aqui, olhou nos olhos de vocês e deu a opinião dele, não vejo nada de mal, temos que respeitar”

O técnico santista ainda comentou sobre a relação entre Giuliano e Miguelito e sobre Miguelito receber mais oportunidades.

“Quando o Miguelito está ali, eu vejo o Giuliano encostar, explicar, conversar com ele. E sobre o Miguelito receber minutagem, é um talento que está sendo observado, tem altos e baixos, tenho assistido jogos que ele fez, está no processo de crescimento”

Miguelito estará de volta ao Santos após a Data Fifa com a Bolívia contra Colômbia e Argentina. Miguelito foi o destaque da partida na vitória contra a Colômbia por 1 a 0, marcando um belo gol que garantiu a vitória dos bolivianos.

Carille foi indagado pela intensidade de Giuliano na partida, o meio campista foi quem perdeu a bola, resultando no terceiro gol da Chapecoense.

“A intensidade foi a mesma de sempre, o Giuliano é um cara inteligente que, pela experiência, ocupa espaço, chega bem dentro da área. Hoje nosso jogo foi abaixo, ele participou mais da armação, vindo um pouco mais de trás para ajudar na construção. Mas o ritmo dele, pelo que a gente analisou, não foi muito diferente do que é”.

O comandante foi mencionado sobre a próxima partida do Alvinegro Praiano, que será contra o Ceará em casa, time que também está brigando pelo acesso à Série A.

“Amanhã a gente começa a pensar e estudar o Ceará, é mais uma decisão dentro da nossa casa, fazer por merecer, jogar bem e procurar os três pontos que é o mais importante neste momento”

Próximo confronto

O Peixe recebe o Ceará na Vila Viva Sorte na terça-feira, às 19h00 (horário de Brasília) pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.