Edifício mais alto da América Latina muda paisagem de Balneário Camboriú

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A construção do maior prédio residencial da América Latina em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, desperta interesse e ganha fãs e críticos desde que o projeto foi apresentado. Nesta semana o Yachthouse virou novamente notícia por mostrar sua imponência a 17 quilômetros dali, na praia de Porto Belo, uma das mais belas do litoral catarinense.

site NSC Total postou uma foto dos barcos pesqueiros e da orla de Porto Belo, numa paisagem de encher os olhos por sua beleza. O detalhe é que lá no fundo apontam as duas torres do prédio erguido em Balneário Camboriú.

As torres, que terão 81 andares e têm 275 metros de altura roubam a naturalidade da paisagem e reacendem a polêmica sobre a maneira com que o homem interfere na harmonia natural do planeta. As praias de Balneário Camboriú já não veem o sol no período da tarde justamente pela altura de seus prédios.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.