Hospital materno e infantil de Apucarana registra 12 mortes de bebê em apenas 44 dias

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

APUCARANA – Morte de bebês recém-nascidos em uma maternidade de Apucarana,interior do Paraná,está causando revolta e medo para mães e familiares,após mortes decorrentes de bebês e a mal estrutura da instituição.

O Hospital materno e infantil da Providência,compõe a 16º Regional de Saúde que atende 17 municípios do vale do ivaí ,acabou registrando 12 óbitos de bebês em apenas 44 dias,os dados foram divulgados pela Regional de Saúde de Apucarana.Dos 12 bebês, 1 é investigado por conta de uma negligência médica, os outros 11 faleceram de problemas de má formação.Os órgãos da promotoria Pública da Saúde e a Promotoria Criminal da Comarca de Apucarana ainda não se manifestou sobre os casos.

A 16° Regional de Saúde de Apucarana abrirá uma sindicância para apurar oque está havendo dentro da instituição maternal.Nossa reportagem entrou em contato com o Hospital da Providência para saber oque estava acontecendo com decorrentes mortes de bebês no maternal,e ficaram de nós enviar uma nota de esclarecimento,entramos em contato novamente com a secretária do hospital mais não obtivemos sucesso.

 

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.