Jesus salva Brasil do vexame em Quito nesta quinta (01)

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Jogo válido pelas eliminatórias sul americanas da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018, marca a estreia de Tite no comando da equipe orquestrada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Atacante Gabriel Jesus faz dois gols e salva time do vexame em Quito no Equador, o outro gol foi marcado por Neymar.

Na prática, nenhuma evolução aconteceu efetivamente. Este tipo de evento segue a lógica do pão e circo, servindo para desviar o foco na crise política que o país atravessa. Conselho de gestão da CBF é um retrato do que ocorre atualmente no Brasil.

O presidente em exercício da entidade, tem mandado de prisão contra si, assim como a maioria dos seus vice-presidentes. Prova de que eles mesmos não se levam a sério, é deixar que o próprio campeonato nacional aconteça junto aos compromissos da seleção do país.

As vitórias em campo afirmam a qualidade de Tite, mas também atestam a expertise dos dirigentes. Uma vez que, com triunfos em as pessoas esquecem de cobrar soluções de gestão.

Atacante palmeirense conquista a primeira vitória da era Tite (Foto: Reprodução)
Atacante palmeirense conquista a primeira vitória da era Tite (Foto: Reprodução)
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.