Isolada, Dilma pode deixar o PT e voltar para o PDT

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Dilma Rousseff pode dentro de pouco tempo respirar novos ares na política nacional. Taxada como símbolo de corrupção pelo PT, a ex-presidente seguirá o caminho natural, de retorno ao PDT, onde foi uma das assessoras de Lionel Brizola.

Atualmente tida como a maior figura de criminalidade pelo partido da estrela vermelha, Rousseff vai mesmo ser acolhida pela legenda que lhe deu origem. Na conta dos PTistas, Vana tem mais culpa do que o também ex-presidente Lula nos processos de corrupção que aconteceram no país.

Mas, vale recordar que os principais escândalos, como o Mensalão e a entrega de um estádio de futebol financiado a um dos maiores clubes do Brasil foram chancelados pela administração de Lula.

Efetivamente, Dilma ficaria apenas por um mandato. Mas, desobedecendo ordens da legenda, ela se candidatou á reeleição, quando o PT queria colocar novamente na vitrine o nome de Luiz, desapontando assim os coligados e a direção do partido.

Voltando para as origens Dilma busca recobrar aquilo que deixou para trás (Foto: Reprodução)
Voltando para as origens Dilma busca recobrar aquilo que deixou para trás (Foto: Reprodução)
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.